Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

O candidato Toca Serra arrasta multidão em Pedro do Rosário para encerramento de campanha


O evento contou com mais de dez mil pessoas e encerrou a campanha em Pedro do Rosário. A onda do 65 mostrou, desde já seu comprometimento e força de trabalho.

O candidato a prefeito Toca Serra falou como foram os 45 dias de campanha realizado no município

“Foram 45 dias de campanha com muito esforço e hoje foi o encerramento, que mais uma vez aconteceu da melhor forma. Eu fico muito feliz, pois apesar de ser 45 dias de campanha, já estávamos trabalhando na pré campanha e de primeira tivemos um comício muito bonito, com a presença do deputado Othelino Neto, o governador do Estado do Maranhão fez um vídeo apoiando nossa companha e hoje contamos com a presença do Deputado Federal Júnior Marreca Filho e tenho certeza que Deus já escolheu, o povo já escolheu o 65 para ser o novo prefeito de Pedro do Rosário. Tivemos um lindo comício na cidade de Santa Tereza que contou com a presença de Márcio Jerry, que levou a felicidade para o povo para votar em um jovem que vem lutando desde muito tempo, que vem de baixo, humilde, chegou ao parlamento. E hoje estou aqui, sou filho da terra, mesmo lutando contra a máquina, eu confio e estou consciente que o povo votará no 65 e sendo eleito me comprometo de fazer a melhor gestão que essa cidade já teve, buscar apoio estadual federal, meu sonho ver a cidade de Pedro do Rosário erguida e eu já recebo do povo tanto carinho de pessoas que estão aderindo ao 65, pois conhece todo o trabalho construído, conhece minha história e sabe que nunca deixei ninguém na mão, pois estou sempre com Deus, na paz, no amor.

O deputado federal Marreca Filho falou da sua vontade de poder contribuir com o munício e acredita no trabalho que será desenvolvido

“Hoje é o encerramento de um ciclo que será consolidado com a vitória, construímos um grande time, foi um trabalho muito árduo que foi realizado ao longo desses dias e com o candidato Toca Serra não seria diferente, é um homem preparado que só cresceu nas pesquisas e eu tenho certeza que com o time de vereadores, juntamente com Toca e nossa coligação, nós temos todas as condições para fazer a melhor administração aqui em Pedro do Rosário jamais vista, uma administração visionaria, inovador e que tem apoio incondicional do deputado federal que deixou as portas abertas do seu gabinete, pois sou muito grato pela votação que recebi nessa cidade e eu quero ter a honra de retribuir.

O candidato a vice prefeito Fabio Mendes agradeceu cada pessoa que esteve presente ao longo de toda campanha

“É muito importante ter a bancada federal e estadual apoiando aqui, pois o município precisa desse apoio eficaz, eu só tenho que agradecer cada deputado, ao governador do Estado dando apoio ao 65 e já trouxe benefícios e todos nós só temos que ganhar, gostaria de agradecer todo o apoio recebido e a oportunidade de mostrar que os jovens podem sim fazer um ótimo trabalho, podemos ir contra essa máquina que sucateou o município por anos. Eu tenho certeza que fazermos o melhor governo já visto.”, afirmou o candidato



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz