Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Detinha participa de grande evento com Vereador Aldir Jr




O evento aconteceu e contou com o apoio da deputado estadual Detinha, uma reunião de grande importância realizada pelo vereador Aldir Jr. com a presença do deputado estadual Hélio Soares, do candidato a prefeito Duarte Júnior e da vice Fabiana Villar. 

Detinha falou da importância que é vereadores comprometidos com a população como Aldir Jr. que possui o comprometimento com a sociedade de São Luís e principalmente com as minorias

"Com a força do povo queremos construir um grande projeto de desenvolvimento para a nossa capital. Aldir Júnior é um jovem comprometido com os ludovicenses, que vem trabalhando pelo povo e vai dar continuidade a esse projeto na Câmara dos Vereadores em 2021. Estamos juntos cole Duarte Jr para fazer muito mais"

Não oportunidade, o candidato a vereador agradeceu a presença da deputada estadual Detinha e de Josemar de Maranhãozinho, deputado estadual Hélio Soares 

'Eu acredito que São Luís pode crescer ainda mais com essa parceria fechada, estrito alinhamento com a prefeitura. Com essa parceria que ganhou o povo, eu me comprometo desde a minha primeira candidatura entregar melhor para população de São Luís que necessita de muito ainda. e eu tenho certeza que essa parceria com o Duarte Júlio e com a deputado estadual Detinha e o deputado federal Josemar de Maranhãozinho só trará benefícios para o município de São Luís", afirmou.

O candidato a prefeito Duarte Jr. agradeceu a presença de todos que estavam no é Vitor e falou da importância que é solidificar parcerias

"Eu conheço o trabalho do Aldir Jr.  há muitos anos eu acredito que juntos poderemos fazer o trabalho ainda melhor, pois é o jovem comprometido com a população", falou o candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz