Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Debate promovido pela TV Rio Flores acontece na próxima sexta-feira




O Sistema de Comunicação TV Rio Flores promove na próxima sexta-feira (06), o debate eleitoral entre os candidatos a prefeitura de Trizidela do Vale, Deibson Balé (PDT) e Vinicius Louro (PL). O embate está marcado para começar ao meio-dia e terá uma hora de duração. O aguardado evento promete parar a cidade de Trizidela. 

O debate protocolado pela Justiça Eleitoral não obriga o comparecimento de nenhum dos dois candidatos a prefeitura de Trizidela, mas se trata de uma ótima oportunidade para os munícipes ouvirem as propostas e as posições dos candidatos em relação ao desenvolvimento da cidade. A organização aguarda a presença dos dois candidatos. 

O objetivo do debate é exclusivamente para que os candidatos defendam suas propostas e ideias de gestão para os próximos quatro anos no cargo de prefeito do município de Trizidela do Vale. Todos os candidatos terão as mesmas condições de tempo e exposição.

O mediador deverá realizar a abertura do debate e explicar o regulamento, além de fazer a apresentação das chapas e seus respectivos candidatos, no encerramento do debate, o mediador deverá fazer as considerações finais e o encerramento dos trabalhos. 

De acordo com as regras, o candidato que se sentir prejudicado pode solicitar no final de cada bloco, à Comissão da Consulta Prévia, a reparação do candidato que protagonizou o entrave. 

O Debate da TV Rio Flores promete ser o ponto alto da democracia na campanha eleitoral de Trizidela, o cidadão trizidelense estará de olho e, certamente, atento às propostas que serão apresentadas pelos candidatos. O embate promete causar grandes reviravoltas na disputada campanha do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz