Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Deputado Federal Juscelino Filho e Stênio Rezende participam de comício na cidade de satubinha ao lado da atual prefeito Dulce Maciel O evento que foi o encerramento da campanha muito justa e limpa e que será confirmação da vitória do candidato a prefeito Marquinhos e que foi a despedida da atual prefeita Dulce Maciel, depois de oito anos a frente da cidade de Satubinha, contando com a presença do deputado federal Juscelino Filho e do deputado Stênio Rezende que deram apoio incondicional nesses últimos anos para cidade. Atual prefeita Dulce Maciel falou da importância que foi poder contar com esse grandes deputados que atuaram em prol do um desenvolvimento na cidade de Satubinha "Eu só tenho agradecer cada uma que deu apoio para que fosse realizada uma ótima gestão, com comprometimento, com construção de obras, com empenho de cada secretaria para desenvolvimento e construção de uma satubinha cada vez mais desenvolvida e eu não tinha como deixar de agradecer a presença durante esses oito anos gestão dos meus grandes amigos, pois depois de tantos anos em parceria é impossível deixar de agradecer todo apoio dado, todo trabalho construído juntos, as emendas direcionadas e as portas sempre abertas de seus gabinetes. deixo aqui meu muito obrigado a deputado federal Juscelino Filho e o deputado Stênio Rezende por todo apoio incondicional ao longo desses anos" Deputado Federal Juscelino Filho falou da alegria de poder participar de uma das maiores gestão já vista na cidade de Satubinha "Primeiramente eu gostaria de parabenizar a nossa prefeita Dulce Maciel que realizou um trabalho impecável ao longo desses oito anos de gestão do Município de Satubinha eu tenho certeza que o nosso candidato a prefeito Marquinhos também executará uma excelente gestão, pois tem a da Dulce Maciel como exemplo e desde já deixa as portas do meu gabinete aberta, como sempre foi, para a cidade de Satubinha", disse o deputado. Na oportunidade, também estava presente o deputado Stênio Rezende que falou de todo trabalho acompanhado nesses últimos oito anos na cidade de Satubinha "Eu fico muito feliz de poder tem participado dos últimos oito anos de crescimento e expansão da cidade de Satubinha que foi um canteiro de obras nos últimos anos, e eu só tenho que parabenizar por tanta dedicação e esforços pelos últimos oito anos", parabenizou.


O evento que foi o encerramento da campanha muito justa e limpa e que será confirmação da vitória do candidato a prefeito Marquinhos e que foi a despedida da atual prefeita Dulce Maciel, depois de oito anos a frente da cidade de Satubinha, contando com a presença do deputado federal Juscelino Filho e do deputado Stênio Rezende que deram apoio incondicional nesses últimos anos para cidade.

Atual prefeita Dulce Maciel falou da importância que foi poder contar com esse grandes deputados que atuaram em prol do um desenvolvimento na cidade de Satubinha

"Eu só tenho agradecer cada uma que deu apoio para que fosse realizada uma ótima gestão, com comprometimento, com construção de obras, com empenho de cada secretaria para desenvolvimento e construção de uma satubinha cada vez mais desenvolvida e eu não tinha como deixar de agradecer a presença durante esses oito anos gestão dos meus grandes amigos, pois depois de tantos anos em parceria é impossível deixar de agradecer todo apoio dado, todo trabalho construído juntos, as emendas direcionadas e as portas sempre abertas de seus gabinetes. deixo aqui meu muito obrigado a deputado federal  Juscelino Filho e o deputado Stênio Rezende por todo apoio incondicional ao longo desses anos"

Deputado Federal Juscelino Filho falou da alegria de poder participar de uma das maiores gestão já vista na cidade de Satubinha

"Primeiramente eu gostaria de parabenizar a nossa prefeita Dulce Maciel que realizou um trabalho impecável ao longo desses oito anos de gestão do Município de Satubinha eu tenho certeza que o nosso candidato a prefeito Marquinhos também executará uma excelente gestão, pois tem a da Dulce Maciel como exemplo e desde já deixa as portas do meu gabinete aberta, como sempre foi, para a cidade de Satubinha", disse o deputado.

Na oportunidade, também estava presente o deputado Stênio Rezende que falou de todo trabalho acompanhado nesses últimos oito anos na cidade de Satubinha

"Eu fico muito feliz de poder tem participado dos últimos oito anos de crescimento e expansão da cidade de Satubinha que foi um canteiro de obras nos últimos anos, e eu só tenho que parabenizar por tanta dedicação e esforços pelos últimos oito anos", parabenizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz