Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Deputado Federal Juscelino filho participa do encerramento da campanha da Vitória em Pio XII ao lado do candidato a prefeito Carlos Biné


O evento contou com dezenas de pessoas e confirmou que Pio XII é 25, além da presença do deputado federal Juscelino filho o evento contou com várias lideranças políticas

O candidato e atual prefeito de Pio 12, Carlos Biné falou dá satisfação que é poder contar com o apoio de tantas pessoas e fazer uma linda campanha

"Eu fico muito feliz e crente que queremos dar continuidade a um dos maiores governos já visto em PIO XII e poder contar com a presença do nosso ilustre deputado federal Juscelino filho é a confirmação que estamos no caminho certo, no caminho da Vitória e que o município de Pio XII tem reconhecido todo trabalho já realizado até aqui. Eu agradeço a cada um dos que estiveram presentes nessa noite e principalmente a Deus por ter feito uma campanha tão limpa".

Não portunidade, o deputado federal Juscelino Filho falou dá satisfação que é poder apoiar um candidato tão comprometido com o futuro da cidade de Pio XII.

"Eu conheço o trabalho do candidato e atual Prefeito, Carlos Biné e eu tenho certeza que a cidade está em ótimas mãos, uma pessoa que trabalha sério, uma pessoa comprometida com o futuro, o ser humano preocupado com as minorias e como desenvolvimento dessa cidade. Eu reafirmo que as portas do meu gabinete sempre estarão abertas para cidade de Pio XII", afirmou o deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz