Páginas

sábado, 20 de outubro de 2018

Vereadora Kellyane Calvet realiza a maior festa de todos os tempos para as crianças de Bacabeira



O dia das crianças todos sabemos é 12 de outubro. Contudo este ano a festa que a vereadora Kellyane sempre realiza foi feita hoje, dia 20, em dois lugares: na sede, no parque Campo Verde e em Peri de baixo, no Zé Belisca.

Foi a maior festa de todos os tempos, com a distribuição de mais de 1500 brinquedos; lanches; animação com palhaços; brinquedos temáticos e muita, mas muita alegria. E como não poderia deixar de ser, a felicidade estava estampada nos olhos e sorrisos de todas as crianças que estiveram nosū dois eventos promovidos pela vereadora Kellyane.

Com a ajuda do grupo #amigosdekellyanecalvet, a vereadora conseguiu promover a maior festa das crianças já vista na cidade. Quem esteve presente pode perceber que era algo não só grandioso, mas muito mais cheio de vida e alegria contagiante, porque estava repleto de crianças felizes.

As fotos e imagens dos eventos constatam aquilo que as palavras não conseguem expressar. A alegria e satisfação não estavam só na vereadora Kellyane Calvet e seu grupo, mas também nos pais que levaram os seus filhos para comemorar a data mais que especial.

"Eu quero agradecer muito a Deus. Ele tem sido generoso comigo. Estou radiante por mais uma vez puder fazer este evento. E hoje ainda maior. Devo a Deus, aos meus amigos e principalmente ao povo bacabeirense, que tem acreditado na filha desta terra e tanto tem lhe apoiado. Obrigada Bacabeira pela fé. Obrigada crianças pelo amor e carinho para comigo", declarou feliz e emcionada a vereadora.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz