Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Cidade de Raposa faz mega encontro de apoio a Flávio Dino, Weverton, Eliziane, Márcio Jerry e Andrea Rezende


Um mega encontro realizado na noite de ontem, 04, na cidade de Raposa em apoio a reeleição do governador Flávio Dino, das candidaturas de Márcio Jerry a deputado federal, Weverton Rocha e Eliziane Gama ao senado e Andréa Rezende, candidata a deputada estadual mostrou a força da prefeita Talita Laci e seu grupo político.

O grande evento reuniu vereadores aliados, lideranças, correligionários, empresários e uma multidão que vieram declarar apoio aos candidatos da prefeita Talita Laci. O coordenador geral da campanha 65 na Raposa, Márcio Wendel fez um agradecimento especial. “Estamos muito felizes em chegar a reta final dessa campanha com tantos apoios e adesões importantes, principalmente dos nossos parceiros e do povo de Raposa. Muito obrigado a todos por esses 45 dias de muita garra e dedicação, e não esqueçam dos nossos candidatos neste domingo”, declarou.

O vereador Beca, também presente no evento de ontem que marcou o encerramento da campanha 65, falou de agradecimento. “Nesta noite especial, meu muito obrigado a todos que estão aqui. Com certeza domingo vai dar 65. Vamos juntos para a vitória”.

Muito feliz com a presença maciça da população, lideranças e correligionários na reta final da campanha, a prefeita Talita Laci declarou: “Meus amigos chegamos em um momento muito importante dessa campanha. É hora de reafirmar nosso apoio e compromisso com os nossos candidatos, por isso peço a vocês que no próximo domingo, dia 7 de outubro, votem em nossos candidatos. Para governador é Flávio Dino, 65; nossos senadores são Eliziane Gama e Weverton Rocha; nosso deputado federal é o querido Márcio Jerry 6513 e para deputado estadual peço a vocês que votem numa pessoa muito especial para nós, que é a amiga Andreia Rezende. Peço também em nome o meu pai Laci, que vocês votem em nossos candidatos pois só assim teremos condições de continuar realizando muito mais pela nossa cidade e pela nossa gente. Muito obrigado a todos que estão aqui e vamos a vitória domingo”.



                                                          Não esqueçam de nossos CANDIDATOS.

                                            Andréia Rezende  25 123

                                            Márcio Jerry  6513

                                            Weverton Rocha  123

                                             Elisiane Gama  232
 
                                             Flávio Dino  65.

                                                                Jorge da Arlete Pontes.     Arlete Pontes
                                             



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz