Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Presidente Othelino Neto recebe visita do deputado federal Márcio Jerry e do prefeito de Alcântara


O presidente da assembléia legislativa do Othelino Neto, recebeu a visita de cortesia do prefeito Anderson, da cidade de Alcântara, e do deputado federal eleito Márcio Jerry.

Foi um encontro descontraído onde o assunto principal foram as eleições de outubro. "O prefeito Anderson é um forte parceiro nosso. Em Alcântara, eu e o deputado federal Márcio Jerry tivemos uma excelente votação graças ao empenho e apoio do amigo prefeito Anderson. Meu muito obrigado", disse o presidente da assembléia, Othelino Neto.

O deputado federal Márcio Jerry também reconheceu a importância do apoio do prefeito de Alcântara. "O camarada Anderson se empenhou muito em nosso favor e somos muito gratos por isso. Alcântara terá um forte representante na câmara federal", declarou.

O prefeito Anderson se disse honrado com o reconhecimento dos dois parlamentares. "A boa política é feita de parcerias. Me sinto honrado em estar aqui nesse momento com os nossos deputados Márcio Jerry e Othelino Neto, falando sobre a importância dessa união para Alcântara e para o Maranhão", destacou o prefeito Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz