Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Deputado Rafael Leitoa prestigia cavalgada em Governador Eugênio Barros


  O deputado estadual reeleito Rafael Leitoa esteve no município de Governador Eugênio Barros,  onde participou junto com várias autoridades, da XI Cavalgada Park Boi Não Berra. “Estou aqui com muita alegria participando mais uma vez desse belo evento, reencontrando amigos queridos e agradecendo pessoalmente minha amiga prefeita Daluz pelo grande apoio à nossa reeleição, assim como todos as pessoas que votaram em mim. O sentimento é de muita alegria e gratidão”, disse o parlamentar, que tem um grande trabalho prestado naquela cidade.

Por onde passava, o parlamentar era cumprimentado pelo povo. “Eu acredito nele por isso. Mesmo depois de eleito ele volta aqui e fala com todo mundo, com simplicidade e alegria”, disse a mora Ana Rosa Siqueira, que também estava na Cavalgada.

“O deputado Rafael Leitoa é nosso amigo e um grande parceria de Governador Eugênio Barros. Recebe-lo aqui neste evento especial é muito gratificante para todos nós. Governador Eugênio Barros tem um legítimo representante na assembleia legislativa, obrigada a todos que atenderam nosso pedido e votaram no nosso amigo Rafael Leitoa”, disse a prefeita Daluz.

Sobre o evento: A Cavalgada do Park Boi não Berra, está em sua XI edição e foi criada pelo Contador/Fazendeiro e ex-prefeito de Governador Eugênio Barros, Rubem Figueiredo, para que apaixonados por esportes equestres pudessem se encontrar para um congraçamento anual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz