Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Deputado Wellington defende direitos dos feirantes do Jardim América



O deputado estadual Wellington do Curso, atendendo a solicitação dos feirantes do bairro Jardim América, esteve no local para ouvir a população e entender a real situação. Desde a última sexta-feira, dia 19, Wellington visitou o local em que os feirantes trabalham há 12 anos, e retornou hoje, dia 23, diante de possível remoção forçada, sob ordem da Prefeitura de São Luís, parceira do Governo do estado.

Ao abordar a questão, o deputado Wellington encaminhou a situação à Defensoria Pública do Estado e esteve presente para tentar impedir a remoção forçada.



“Eu já fui feirante. Para me sustentar, eu vendia frutas na rua. Hoje, sou deputado estadual graças a Deus e à confiança dos maranhenses, incluindo-se aqui, os feirantes. Em um cenário em que desemprego é a grande realidade, o prefeito incompetente Edivaldo Holanda Júnior, ao invés de incentivar a criação de novos empregos ainda quer ter mais desempregados, tirando o trabalho desses feirantes, que estão apenas garantindo o sustento de suas famílias. Por isso, encaminhamos a demanda à Defensoria, para que a questão seja analisada juridicamente e não da forma como estão fazendo”, disse o deputado estadual e ex-feirante, Wellington do Curso.

Diante da atuação do deputado Wellington, ficou agendada uma reunião para a próxima segunda-feira, dia 29, às 9h, na Defensoria Pública do estado, contando com representantes da prefeitura de São Luís para definir a situação dos feirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz