Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Toca Serra e Júnior Marreca Filho, arrastam uma multidão


Toca Serra e Júnior Marreca Filho, arrastam uma multidão durante uma passeata e um mega comircio em Pedro do Rosário é consolida favoritismo na Baixada Maranhense.

Na tarde e noite do último domingo (30), a cidade de Pedro do Rosário, ficou pequena para receber uma multidão que vieram de vários povoados do município e regiões do Estado para declarar apoio ao seu filho ilustre: Toca Serra, candidato a deputado estadual.

A carreata teve início no Povoado Paraíso as margens da MA 006 até a sede do município, quando todos deixaram os veículos e passaram a caminhar pelas ruas e avenidas.

Era visível a alegria e satisfação no rosto dos pedro rosarienses, que abraçavam e vibravam com cada gesto de carinho de Toca Serra para com o seu povo.

Após a caminhada, teve início o comício na Avenida Pedro Cunha Mendes, onde reuniu uma multidão, lideranças políticas de várias regiões do Estado.

Estiveram presentes no ato, Junior Marreca Filho, candidato a deputado federal, Alberto Magno prefeito de Turilandia, Costinha prefeito de Olinda Nova, Zé Mário ex-prefeito de Vitória do Mearim, Irlan Serra ex-prefeito de Pedro do Rosário, Manuelzinho ex-vice prefeito de Zé Doca, o empresário e líder político Klesio Mendes, os líderes políticos Pedro Mendes e Joaquim Mendes, filhos da ex-prefeita e líder política Maria do Rosário. Além de vereadores, lideranças religiosas e comunitárias de toda região.

Foi um mega evento, o maior já realizado em toda história da cidade, que confirmou o favortitismo de Toca Serra na baixada maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz