Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Mega comício de Toca Serra movimenta a cidade de Pedro do Rosário


O dia 30 de setembro de 2018 vai ficar marcado na história de Pedro do Rosário. Num domingo inesquecível, o candidato a deputado estadual Toca Serra realizou o maior evento político da história da cidade, reunindo cerca de 10 mil pessoas em praça pública.
O mega evento começou com uma caminhada, às 5 horas da tarde. Por onde passava, a caminhada liderada por Toca Serra ia ganhando a adesão de populares, que se juntaram as lideranças, aos prefeitos Costinha, de Nova Olinda do Maranhão e o prefeito de Turilândia Alberto Magno, que estão com Toca Serra.
“Estamos com Toca Serra, porque ele é a esperança para a cidade de Turilândia no legislativo estadual. Para nós é muito importante termos um deputado estadual nos representando”, declarou Alberto Magno.
Quem também declarou total apoio a candidatura de Toca Serra foi o prefeito Costinha, de Nova Olinda do Maranhão. “Nós que administramos municípios sabemos o quanto é importante a gente ter a certeza de apoio em São Luís. Por isso estamos com Toca Serra, até a vitória”, disse.
Extremamente feliz com o grande apoio recebido em sua terra natal, Toca Serra fez um discurso emocionado. “Primeiro, quero agradecer a Deus por estar aqui com todos vocês. Depois, agradeço minha mãe, aqui presente, meu irmão e grande parceiro Irlan Serra, meu irmão Alberto Magno, o amigo Costinha, as dezenas de lideranças e demais amigos aqui presentes. Peço a todos vocês mais um voto de confiança, que irei honrar com todo orgulho, se Deus quiser, com um trabalho firme e dedicado na assembleia legislativa. Muito obrigado Pedro do Rosário e vamos a vitória em 7 de outubro”, finalizou o candidato Toca Serra






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz