terça-feira, 23 de outubro de 2018

Mais de 130 prefeitos apoiam a candidatura de Erlânio Xavier para presidente da Famem


O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, é o mais cotado para assumir a presidência da Famem. Ele já conta com o apoio de 132 prefeitos, que apoiam a sua candidatura. Só de uma vez, esta semana, 40 prefeitos declararam apoio a Erlânio Xavier.

“Prá mim é um motivo de muita alegria ver meus amigos prefeitos apoiarem o nosso nome para presidir esta importante entidade. Agradeço a cada um dos prefeitos, que acreditam no nosso trabalho e nos dão o voto de confiança. Sempre trabalhamos com determinação pela nossa cidade e isso nos torna referência”, disse o prefeito, que é conhecido pela sua credibilidade e liderança política, inclusive como coordenador de campanhas vitoriosas nas últimas eleições.   

O QUE É A FAMEM: Fundada em 1985, a Federação das Associações dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) é uma pessoa jurídica de direito privado de natureza civil e de caráter representativo e assistencial dada aos Municípios, procurando por todos os meios integrá-los com a comunidade em geral, defendendo os interesses dos prefeitos e vereadores, junto aos órgãos Estaduais e Federais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz