Páginas

sábado, 6 de outubro de 2018

Toca Serra agradece apoios e confia na vitória neste domingo


O candidato a deputado estadual Toca Serra, muito otimista com sua vitória neste domingo, agradeceu a todos pelo importante apoio durante toda a campanha eleitoral. Foram dois meses de  encontros, reuniões, carretas e comícios na minha querida cidade de Pedro do Rosário, toda região da baixada, na capital São Luís e região metropolitana: São José de Ribamar e Paço do Lumiar.

"Em primeiro lugar, agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui e a frente desse importante desafio. Depois agradeço a minha família, meus irmãos Irlan Serra e Alberto Magno por sempre estarem comigo. Meu agradecimento especial também a todos os prefeitos, lideranças e correligionários que acreditaram em nossas propostas e um muito obrigado ao povo do Maranhão, que amanhã, dia 7, vai da um voto de confiança no Toca Serra. O momento é de gratidão e certeza da nossa vitória. Um grande abraço a todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz