Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Júnior Verde reforça apelo para que governo nomeie candidatos “sub judice” para a Polícia Militar


Na sessão desta quarta-feira (24), o deputado Júnior Verde (PRB) reafirmou sua solicitação ao Governo do Estado para que nomeie e convoque, o quanto antes, os candidatos “sub judice” que se submeteram às provas do mais recente concurso da Polícia Militar do Maranhão.
“Defendemos a nomeação e a convocação dos que estão aptos a assumir suas funções. E quero destacar, entre eles, aqueles que passaram pela Academia de Polícia, um quantitativo em Pinheiro e outro em Chapadinha, os quais somam mais de 200. Todos foram treinados e já podem ser nomeados pelo governador Flávio Dino", disse.
Verde argumentou que a Polícia Militar precisa aumentar seu efetivo para melhor proteger a sociedade. Segundo o deputado, ao todo, há quase 500 concursados "sub judice" e que ainda aguardam os procedimentos necessários para que possam ser nomeados e convocados.
“Portanto, mais uma vez, faço esta defesa de todos os 'sub judice' do último concurso de 2012. Como também, a defesa daqueles que foram aprovados em 2017. Que o governador possa, também, avaliar e chamar os que estão no cadastro de reserva, sendo alguns de 2017. E também os que não estão no cadastro de reserva, mas que foram aprovados, além dos remanescentes do concurso de 2017”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz