Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Governador Flávio Dino agradece apoio do prefeito Joãozinho do Dimaizão



“Tivemos a felicidade de contar com apoios decisivos de vários prefeitos do Maranhão. E aqui eu destaco o prefeito de Itaipava do Grajaú, Joãozinho do Dimaizão. Um parceiro forte e decisivo para a nossa vitória e a vitória do senador Weverton Rocha”. Com essas palavras o governador Flávio Dino reconheceu a importância do apoio recebido do prefeito de Itaipava do Grajaú Joãozinho do Dimaizão.

"Realmente fizemos uma campanha linda e vitoriosa, graças às parcerias que firmamos em todo o estado. Faço questão de agradecer todo o empenho, dedicação e envolvimento do amigo e parceiro Joãozinho do Dimaizão, prefeito de Itaipava de Grajaú. Ele foi fundamental para a nossa vitória", garantiu o senador eleito Weverton Rocha.               
O gestor municipal se empenhou pessoalmente nas campanhas de Flávio Dino e Weverton Rocha e o reconhecimento, para ele, é motivo de satisfação. “O governador Flávio Dino é um amigo e parceiro de Itaipava do Grajaú. Assim como nosso senador Weverton Rocha, ele conquistou uma linda vitória graças ao reconhecimento do povo do Maranhão. Agradeço a todos que nos ajudaram nessa campanha vitoriosa”, declarou o prefeito Joãozinho do Dimaizão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz