O deputado Cabo Campos (PP) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (2), para informar que protocolou 14 proposições na Mesa Diretora da Casa, defendendo os policiais militares, bombeiros e outras categorias profissionais do Maranhão.
Em seu primeiro pronunciamento como deputado estadual, Cabo Campos informou que apresentou o projeto de lei na Mesa Diretora da Casa, denominando Palácio Governador Jackson Lago, a Sede do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE).
O parlamentar apresentou também projeto de resolução legislativa, alterando o Regimento Interno da Assembleia para criar Medalha de Mérito Legislativo “Sargento Sá”, de acordo com o deputado – “um grande militar que foi vítima das facções criminosas ano passado”.
Em outras indicações, Campos pediu a construção da ponte do Rio Pericumã, o piso salarial militar pela PEC 300, promoção automática na Polícia Militar e nos Bombeiros, o fim do RDE e elaboração do novo Código de Ética da Polícia Militar dos Bombeiros.
Cabo Campos apresentou também projetos sugerindo o quadro complementar do Colégio Militar Tiradentes, lei de organização básica, o adicional noturno para militares e bombeiros, o escalonamento vertical e sessão especial para as mulheres no dia 12 de Maio.
PARABENIZANDO WALDIR MARANHÃO
No final do pronunciamento, o parlamentar parabenizou o companheiro de partido, o deputado Waldir Maranhão (PP), que acaba de conquistar a 1ª Vice-Presidência da Câmara Federal, integrando o comando da nova Mesa Diretora para quadriênio 2015/2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz