Páginas

sábado, 20 de junho de 2020

PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR ABRE INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÃO VIRTUAL DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA



Seguem abertas as inscrições para candidatos do processo eleitoral que irá definir novos membros do Conselho Municipal de Cultura. São 8 vagas para representantes titulares da sociedade civil, bem como 8 vagas dos seus respectivos suplentes. Todo o processo da inscrição até a eleição, se dá por meio de plataforma digital disponível no site oficial da prefeitura (www.pacodolumiar.ma.gov.br).

As inscrições podem ser feitas por meio de um formulário dispobilizado no endereço virtual. Podem participar todos os seguimentos da sociedade civil de acordo com as categorias; a eleição acontecerá de forma virtual através de um encontro realizado, por meio do Google Meet, onde os inscritos receberão um link para participaram das assembleias.


Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Jocileno Gouveia, o Conselho Municipal de Cultura de Paço do Lumiar tem por objetivo promover a participação democrática dos vários segmentos da sociedade que integram a ação cultural no Município. "Precisamos garantir a todos o pleno exercício dos direitos culturais e o acesso às fontes da cultura estadual e nacional, além de apoiar e incentivar a valorização e a difusão das manifestações culturais". disse o secretário. 

A eleição será realizada por seguimento veja:

Dia 30 de Junho 

Horário :
08:30h às 11:30h - Artes Cênicas 
14:30 às 17:30h- Artes Plásticas(Artes Visuais).

Dia 01 de Julho 

Horário: 
08:30h às 11:30h - Manifestações Folclóricas.
14:30 às 17:30h- Áudio Visual e Música. 

Dia 02 de Julho 

Horário: 
08:30h às 11:30h- Livro Leitura e Literatura 
14:30 às 17:30h- Artesanato 

Dia 03 de Julho 

Horário:
08:30h às 11:30h- Patrimônio Imaterial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz