Páginas

domingo, 28 de junho de 2020

Deputado Josimar de Maranhãozinho entrega duas ambulâncias para Conceição do Lago-Açu



Os serviços de saúde de Conceição do Lago ganharam um novo reforço neste domingo (28) com a entrega de duas ambulâncias.
Os veículos equipados resultam de emenda parlamentar do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), por intermédio do deputado Vinícius Louro e serão disponibilizados no Hospital Manoel Melo de Matos dando suporte para à população nos atendimentos emergenciais. 

Extremamente satisfeito com mais essa importante conquista o deputado federal Josimar de Maranhãozinho relatou.

"Esse hospital, agora poderá contar com mais dois veículos que serão muito úteis no atendimento à população.Estamos seguindo firmes nessa missão de fazer sempre o melhor em prol dos municípios do nosso Maranhão", destacou o parlamentar.

A cerimônia de entrega foi coordenada pelo prefeito Alexandre Lavepel que agradeceu.

"Obrigado deputado Vinícius Louro, por sempre estar presente em nossa cidade, atento às nossas necessidades. Agradeço ao Josimar e a este grupo que nos acolheu e caminha junto conosco em busca de novas conquistas para Conceição do Lago Açu", disse o prefeito.

O deputado Vinícius Louro parabenizou o prefeito e destacou o comprometimento do grupo político com a cidade.

"O prefeito Lavepel está de parabéns por estar sempre preocupado com o bem estar do seu povo, indo em busca de recursos, seja em São Luís ou Brasília, trazendo cada vez mais conquistas para a cidade. Hoje temos um grupo de políticos com responsabilidade e que realmente se importam com a população. Agradeço ao deputado Josimar, um homem de palavra e compromisso, que sempre se mostra preocupado com o povo, principalmente das cidades pequenas", declarou. 

Na cerimônia também estiveram presentes o deputado federal Júnior Lourenço, dentre outras lideranças e representantes da saúde municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz