Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2020

Deputado Adelmo Soares prestigia a inauguração da UPA em Paço do Lumiar



Desde o início acompanhando a gestão da prefeita em exercício  Paula Azevedo, o deputado estadual Adelmo Soares prestigiou a inauguração da UPA de Paço do Lumiar destacando os ganhos da população.

"Parabenizo toda a população luminense que ganha do Governo do Estado uma Unidade de Pronto Atendimento.  Estou muito feliz por ter participado desde o início desse momento na gestão da prefeita em exercício".

*Parceria com a Prefeitura*

Trabalhando em prol dos maranhenses o deputado relatou parte da sua atuação na conclusão da UPA.

"Estive muitas vezes com os vereadores e com a secretaria de Saúde, Soraya Santana no gabinete do secretário Carlos Lula solicitando e reivindicando esse momento que finalmente chegou. Agradeço ao Governo do Estado por atender ao nosso requerimento, juntamente com a prefeita Paula Azevedo que tem sido uma gestora extremamente atuante", enfatizou o parlamentar.

A Unidade funcionará como UPA tipo III, que possui capacidade de atendimento médio de até 350 pacientes por dia, oferecendo atendimentos clínicos, ambulatoriais, exames de Raio-X, além de contar com 28 leitos entre clínicos, UTI e observação infantil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz