Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Dario Sampaio caminha Rumo a reeleição em Senador Lá Rocque



Pesquisas internas apontam o favoritismo do atual prefeito para se reeleger ao cargo.
Ao que tudo indica, o município de Senador La Rocque continuará com seu atual prefeito por mais um mandato, pelo menos é o que apontam as pesquisas internas. Segundo os dados coletados, o prefeito e também pré-candidato à reeleição Dario Sampaio (DEM), aparece com folga liderando a corrida eleitoral na cidade Lar roquense.

Dario Sampaio possui maior parcela da população ao seu lado, hoje estimada em mais de 14 mil habitantes, sendo isso resultado do serviço prestado em sua gestão, com reformas de escolas, mercado municipal, postos de saúde, obras de infraestrutura, pavimentação asfáltica, bloqueamento, revitalização de estradas vicinais entre outras, atendendo as necessidades da população rural e na sede do município.

Como reflexo de seu trabalho, Senador La Rocque hoje é vista como uma cidade em pleno desenvolvimento. Dario Sampaio ainda conta com apoio de partidos, lideranças de vários segmentos e vereadores em mandato.

Na disputa contra Dario Sampaio pela prefeitura, estão outros nomes apoiados por ex-prefeitos, como é o caso do professor Bartolomeu, que chega à eleição com o apoio do ex-prefeito Chico Nunes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz