Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Cristiane Damião lançará sua pré-candidatura em Bom Jesus da Selva, neste sábado, 20.



Cristiane Damião, líder política e pré-candidata a prefeita no município de Bom Jesus da Selva, com chances reais de voltar a ser prefeita naquele município, lançará a sua pré-candidatura neste sábado, dia 20.

Em tempo de Pandemia, quando aglomeração é expressamente proibida, se faz necessário inovar usando estratégia e muito jogo de cintura. Para tanto a ex-prefeita vai lançar a sua pré-candidatura através das ondas sonoras da Rádio “a Voz do Povo”, 105,1 MHz, e que também será transmitido pelas redes sociais.

O evento vai movimentar Bom Jesus da Selva, e a Rádio vai ter uma pancada de audiência.  Cristiane estrategicamente escolheu dia 20, exatamente porque ela é pré-candidata a prefeita pelo PSC, Partido Social Cristão, onde o número eleitoral da legenda é 20.

Cristiane Damião foi prefeita em Bom Jesus da Selva de 2013/2016 e, fez uma grande gestão. Por isso a população a quer de volta. Vice-presidente regional do PSC no Maranhão Cristiane não é só uma liderança em Bom Jesus da Selva, mas em toda a região tocantina.

Em suas redes sociais a Líder compartilhou o evento com os amigos.

“Boa noite, amigas e amigos! Estarei, neste sábado, dia 20, as 10h da manhã, ao vivo na rádio A VOZ DO POVO - 105,1 MHz. Estarei fazendo o lançamento da minha pré-candidatura! Conto com a audiência de todos vocês!!!,” escreveu Cristiane Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz