Ao contrário da maioria dos gestores municipais do nosso estado que cruzam os braços sob o pretexto da crise econômica ou esperando unicamente pela ajuda do Governo do Maranhão , a prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha (PL), tem sido incansável na implementação de politicas públicas voltadas para o bem da coletividade.
Como principais pilares da sua gestão estão a Infraestrutura, Educação e Saúde, áreas primordiais que, se não bem cuidadas, afetam de sobremaneira o dia a dia dos cidadãos e cidadãs que pagam religiosamente seus impostos na expectativa de vê-los retornar em forma de benefícios, como aconteceu em inúmeras oportunidades nesses dois anos e meio do mandato de Josinha Cunha.
Atualmente as atenções dos zedoquenses se concentram nas obras de reforma do antigo Hospital Municipal SESP, que a cerca de 20 anos não recebia investimentos como vistos hoje.
A unidade de saúde conta com 60 leitos, sala de estabilização de pacientes graves, ala de pediatria ampliada e outra de fisioterapia criada, laboratórios de análises clínicas com equipamentos novos e modernos, e consultórios com uma gama de médicos nas mais variadas especialidades: Nutrição, Cardiologia, Colposcopia, Ginecologia, Ortopedia, Eletrocardiograma, Pediatria, Dermatologia, Odontologia, Psico
Os atendimentos são de média complexibilidade e toda a estrutura, incluindo a maternidade, estão dentro das normas determinadas pelo Ministério da Saúde.
A previsão da entrega é 4 de outubro desse ano, data do aniversário de Zé Doca que há alguns dias já havia recebido um outro presente, a nova Praça do Comércio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz