quarta-feira, 24 de abril de 2019
Lideranças de Turilândia se reúnem também com a Cruz Vermelha para pedir ajuda aos desabrigados
Após encontro com o deputado estadual Pastor Cavalcante, na capital do estado, o grupo de lideranças do município de Turilândia, integrado pelo ex-vice-prefeito Miltolene e as lideranças Amilton, Júlio Neto, Gordo Mil, Valber e Leandro Pires também se reuniram com a coordenação da Cruz Vermelha. O objetivo foi pedir ajuda para o estado de caos instalado na cidade, principalmente após a cheia do rio Turiaçu, que deixou várias famílias desabrigadas.
"É lamentável o que estamos vivendo hoje em nossa cidade, onde o prefeito Alberto Magno simplesmente não foi oferecer nenhum tipo de auxílio e nem prestar pelo menos solidariedade aos desabrigados. Por isso estamos procurando as autoridades e a Cruz Vermelha em busca de socorro", declarou o líder Julio Neto.
Também integrante do grupo de lideranças, o ex-vice-prefeito de Turilândia Miltolene foi mais além ao afirmar que "Sem contar que a cidade está quase intrafegávei por conta dos imensos buracos e a grande quantidade de lama, espalhados por todo lado. Precisamos de ajuda urgente", apelou.
O diretor da Cruz Vermelha, Carlos Alberto Rangel, agradeceu ao grupo de lideranças de Turilândia pela preocupação e iniciativa de pedir ajuda e disse que "será feito um levantamento no local e que serão adotadas as medidas de auxílio necessário ao restabelecimento das famílias atingidas pela cheia do Rio Turiaçu".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz