A primeira visita que a Comissão de Obras e Serviços Públicos realizou nesta quinta-feira (7), na cidade de Timon, foi ao Centro de Detenção Provisória, localizado no povoado Maracujá. A construção teve início em dezembro de 2013 e deveria ter sido concluída em junho de 2014. Com capacidade para 306 detentos, o CDT irá descongestionar a população carcerária na região.
"Vamos rever os motivos da paralisação desta obra, enviar um relatório técnico ao BNDES e buscar soluções para que ela possa ser retomada", explicou o deputado Vinicius Louro, presidente da Comissão de Obra.
A segunda visita da Comissão foi no 11° Batalhão de Polícia que está com obras em andamento, porém com atrasos. Faltam recursos para acelerar a entrega do Batalhão que abriga, também, as Forças Especiais da Polícia.
Segundo o comandante Xavier, é preciso aparelhar o efetivo da polícia. "Nós pedimos aos deputados e ao governador que melhore o orçamento do nosso Batalhão. Precisamos manter o efetivo preparado com mais viaturas e implantarmos aqui o sistema de vídeo monitoramento", declarou o comandante da PM.
As visitas às obras de Timon contaram com a presença dos deputados Rafael Leitoa, Edilásio Júnior, Rogério Cafeteira, Alexandre Almeida, Hemetério Weba, Roberto Costa, o presidente da Câmara Municipal, vereador Uilma Rezende, e vereadores do município.
O pedido para a visita da Comissão de Obras da Assembleia ao município de Timon foi feito pelo deputado Rafael Leitoa (PDT) e atendido pelo presidente da comissão, Vinícius Louro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz