sexta-feira, 1 de maio de 2020
Vereadora Socorro critica a decisão do prefeito de Timon que permite abertura das atividades religiosas
Preocupada com os crescentes números do coronavírus no Estado do Maranhão, a vereadora professora Socorro comenta a decisão do prefeito de Timon, Luciano Leitoa por ter assinado o decreto 119 permitindo a abertura das atividades religiosas.
" A nossa preocupação é grande, pois de acordo com o Ministério da Saúde o Brasil já aponta mais de 5000 mortes e esse número é maior que a China, onde iniciou essa epidemia. Todos os dados estatísticos apontam que essa semana e até o final de maio será o pico dessa doença no Brasil",apontou.
*Respeito com as denominações evangélicas*
"Eu, enquanto católica praticante, sempre em minha vida demonstrei respeito também com todas denominações evangélicas de Timon. Atualmente sofro com a ausência dos encontros religiosos. Porém, sabemos que servimos a um Deus que nos ouve mediante oração em qualquer lugar", enfatizou.
*Um pedido*
Tentando minimizar a atual situação que a sociedade atravessa a professora Socorro pede um pouco de paciência e alteração no decreto.
"Estamos apelando a sensibilidade do prefeito para que prorrogue esse decreto. Estamos lutando pela vida e precisamos continuar em isolamento social. Neste momento, mesmo sabendo da responsabilidade dos pastores e padres, entendo que devemos ter um pouco mais de paciência na reabertura das atividades religiosas", pontuou a vereadora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz