Páginas

sábado, 4 de abril de 2020

Veja aqui os rumos partidários tomados por Rigo Teles, Vitalzinho e Adão Nunes em Barra do Corda



O deputado estadual Rigo Teles, pré-candidato a prefeito pela oposição, deixou o Partido Verde e filou-se no PL, presidido no Maranhão pelo deputado federal Josemar de Maranhãozinho.
Rigo Teles havia recebido convites do MDB de Roseana Sarney e do PSDB presidido pelo senador Roberto Rocha.
Rigo disse sim ao deputado Josemar do PL que tem por número 22, mesmo assim, ele vai contar em sua campanha com o MDB de Roseana, PSDB de Roberto Rocha, Patriota do deputado federal Marrequinha e outros.
Nos bastidores, Rigo Teles tem recebido bastantes apoios em seu projeto rumo ao comando da prefeitura de Barra do Corda. Na primeira pesquisa com registro na Justiça Eleitoral e que foi divulgada dia 6 de março, ele lidera em todos os confrontos.
veja aqui os rumos partidarios tomados por rigo teles vitalzinho e adao nunes em barra do corda 2 - Veja aqui os rumos partidários tomados por Rigo Teles, Vitalzinho e Adão Nunes em Barra do Corda - minuto barra
Vitalzinho Sampaio, ensaiou, que se filiaria ao Democratas(DEM), porém, nos últimos dias, ele recebeu o convite do senador Weverton Rocha para se filiar ao PDT para disputar o comando da prefeitura. Vitalzinho disse sim ao senador e se filiou na sigla Pedetista.
Na primeira pesquisa com registro na justiça eleitoral e que foi divulgada no dia 6 de março, Vitalzinho pontua bem, principalmente, na grande Altamira, onde ficou em segundo lugar. Vale destacar que é o bairro onde ele mora com toda sua família.
veja aqui os rumos partidarios tomados por rigo teles vitalzinho e adao nunes em barra do corda 3 - Veja aqui os rumos partidários tomados por Rigo Teles, Vitalzinho e Adão Nunes em Barra do Corda - minuto barra
Chama atenção, para troca de partido realizada por Adão Nunes. Após 27 anos filiado ao PDT, o ex-presidente da Câmara de Barra do Corda não encontrou segurança na presidência estadual do partido para disputar o comando da prefeitura. Adão Nunes deixou o PDT e se filiou ao PSL, mesmo partido que Bolsonaro venceu para presidente da República.
Hoje, sábado(4), foi o último dia para a dança de partidos. Neste domingo, divulgaremos outras novidades da política local.
Pelo visto, o eleitorado começará a conhecer de fato quem serão os candidatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz