Páginas

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

PRESIDENTE DA CAMARA DE PAÇO DO LUMIAR PARTICIPA DE EVENTO EM RAPOSA


O evento aconteceu no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís, que foi beneficiado pelo Governo do Estado com a conclusão dos serviços de pavimentação em 8,6 quilômetros de ruas e avenidas, por meio do programa Mais Asfalto. Realizado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), o programa beneficia vias urbanas e também a área rural do município, com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana e o desenvolvimento da economia.

O presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar Marinho do Paço se fez presente no evento e afirmou a importância de participar de eventos como esses.
“As importantes e decisivas obras no município, que impactam positivamente para a população, confirmam o compromisso dos governantes com a melhoria da qualidade de vida local e eu fico extremamente feliz em poder prestigiar o evento de um município vizinho e prestigiar o trabalho do Governador Flávio Dino e da Prefeita Talita, a população é maior beneficiada de todos”, agradeceu
A Prefeita Talita Laci agradeceu a presença do seu grande companheiro de luta e elogiou o trabalho que ele tem feito no Munícipio Paço do Lumiar junto do Prefeito Domingos.
“Eu estou muito feliz, primeiro pela entrega desse grande benefício para minha cidade e para os meus munícipes pela conquista alcançada pela parceria entra a Prefeitura de Paço do Lumiar e o Governo do Estado. Gostaria de agradecer a presença do Presidente da Câmara de Paço do Lumiar por todo o apoio oferecido até agora e pelo grande trabalho e elogiar o grande trabalho que vereador Marinho tem feito no em Paço do Lumiar”, agradeceu a prefeita Talita Laci.
O Governador Flávio Dino também elogiou o grande trabalho realizado por Marinho em Paço do Lumiar.
“Na política nenhuma construção acontece sozinha, a parceria é a peça mais  fundamental na nossa base para oferecer ao nosso povo o melhor que podemos e Marinho do Paço além de ser uma grande figura política é um líder sempre à disposição do seu povo e um grande amigo de luta”, elogiou o Governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz