Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

NATO DA NORDESTINA RECEBE APOIO GOVERNADOR FLÁVIO DINO


O encontro realizado em Santa Inês pelo Partido da República, organizado pelo Presidente Josimar de Maranhãozinho contou com a presença de grandes lideranças políticas, entre elas o Nato da Nordestina, representando a cidade de Vitória do Mearim e seu correlatos partidários. O evento abrangeu uma multidão de mais de 6 mil pessoas.

Em oportunidade, o Governador Flávio Dino, demostrou total apoio à Nato da Nordestina e como ele pode contar com seu incentivo para as próximas eleições municipais.

“Nato de Nordestina, sempre foi àquela pessoa que se dedica à sua população, acompanho o trabalho desse meu grande amigo há anos e não há o que se questionar, pois trabalho é o seu sobrenome e vemos o tanto de amor que ele dedica a cada atividade realizada pelo seu povo e eu acredito que com o trabalho e perseverança de  Nato da Nordestina a cidade de Vitória do Mearim vai saber o que é desenvolvimento com trabalho e seriedade”, falou o Governador.

Na oportunidade o Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino falou do seu apoio à Nato da Nordestina.

“O município de Vitória do Mearim precisa de um líder que represente os interesses locais, que conheça aquela cidade e trate os munícipes como cidadãos dignos de direito e Nato da Nordestina é a maior promessa para as eleições em 2020 e tem o meu total apoio, pois sei que seu trabalho é serio e integro.” elogiou o Governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz