Páginas

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

PREFEITO ORIAS JUNTO COM O DEPUTADO FEDERAL JUSCELINO FILHO ASSINAM CONVÊNIO COM A CODEVASF


Em parceria com o Deputado Federal Juscelino Filho, o prefeito Orias, de Bela Vista assinou um convenio com a Codevasf (Companhia Desenvolvimento Vale São Francisco) em que serão investidos recursos da ordem de R$ 6 milhões em recuperação de estradas vicinais e pavimentação asfáltica na cidade de Bela Vista.
O Prefeito Orias agradeceu pela iniciativa do Deputado Federal Juscelino Filho e o grandioso trabalho que tem feito para a população de Bela Vista.
“Eu sinto muita honra de poder ter o apoio de um líder político e também deputado federal Juscelino Filho, pois essas ações são realizadas por meio de convênios celebrados com as prefeituras  e os investimentos são oriundos do Orçamento Geral da União, destinados à Codevasf por emenda parlamentar, e eu só tenho que agradecer ao Deputado Juscelino por lembrar Bela Vista e como essas obras irão melhorar o escoamento das produções”, agradeceu o prefeito Orias.
O parlamentar Juscelino Filho falou da importância que esse convenio tem para o desenvolvimento da economia no estado do Maranhão.
“O estado tem forte vocação agropecuária. As obras vão facilitar o fluxo da produção agrícola naqueles municípios, além de facilitar o deslocamento da população. Com isso, a Codevasf atende a um anseio dos moradores por uma melhor qualidade de vida”, informou o deputado federal Juscelino Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz