Páginas

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

DEPUTADO ESTADUAL VINICIUS LOURO E PREFEITO FRED MAIA PARTICIPAM DO ENCONTRO ESTADUAL DO PR


A reunião foi realizada na cidade de Santa Inês e contou com diversos representantes políticos e entre eles o deputado Vinicius Louro, o Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, vários vereadores e simpatizantes que esteve presente no evento ao lado de diversas lideranças políticas. O evento reuniu cerca de 6 mil pessoas e Trizidela do Vale não poderia ficar de fora.

“Esse encontro, do Partido da República, busca mobilizar o fortalecimento de todos e para todos, eu gostaria de agradecer a presença de todos que estiveram no “Encontro de Mobilização Para o Fortalecimento de Todos” o evento contou com uma multidão de pessoas  e nós sabemos que nosso principal objetivo foi atingido, nós trabalhamos para o povo e nós queremos cada vez mais que essa voz seja ouvida e as vontades atendidas, aqui não trabalhamos em interesses particulares, todos nossos interesses são comuns e é disso que é feito um partido, de uma coletividade”, agradeceu o Presidente Josimar de Maranhãozinho.

O Deputado Estadual Vinicius Louro agradeceu a presença daquelas lideranças de Trizidela do Vale que o acompanharam para prestigiar o evento.

“Hoje nós estamos reunidos em mais de 6 mil pessoas e a com a nossa união o principal beneficiado é o povo, em especial, gostaria de agradecer a presença do Prefeito Fred Maia, dos vereadores de Trizidela que estão aqui para fortalecer ainda mais as nossas bases, pois não trabalhamos sozinhos, precisamos de cada um para construção de um Brasil, um Maranhão e de uma Trizidela do Vale cada vez maior e sem para, pois nosso trabalho é incansável”, agradeceu o parlamentar.
O prefeito Fred Maia falou da importância de participar das mobilizações realizadas dentro do partido, pois essa é a nossa principal base.

“União. Essa é a nossa palavra de ordem, hoje vim ao encontro demostra o quanto estamos alinhados e satisfeitos com nossa base e como a junção de ideias em prol do povo só pode ser vista como beneficio, juntamente com o Deputado Estadual Vinicius Louro que é um parceiro exemplar que nunca nos deixou, pois não trabalhamos em virtudes da unidade, mas sim do conjunto e a maior prova é a quantidade de pessoas que compartilham do mesmo ideal, o crescimento de um Brasil melhor, de uma Trizidela em desenvolvimento”, agradeceu o Prefeito Fred Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz