Páginas

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Prefeito Almeida Sousa participa de Encontro Estadual do


Sábado (25/11) aconteceu em Santa Inês o Encontro Estadual do PR, que contou com a participação do Governador Flávio Dino (PCdoB), do Presidente Estadual do PR Deputado Josimar de Maranhãozinho e sua esposa Detinha(Presidente do PR Mulher no Maranhão), do vice presidente Estadual do PR Vinicius Louro, prefeitos, vice prefeitos, vereadores, filiados, além de diversas autoridades do Estado do Maranhão.

O Prefeito Almeida Sousa (PCdoB) e a primeira dama Dra. Solange Araújo, com os vereadores Zeca do São Benedito (presidente da câmara), Mateus, Adalberto, comitiva de secretários e caravana de Igarapé do Meio, prestigiaram o evento. O prefeito Almeida Sousa enalteceu a força do Deputado moral,  que lotou o prédio da Maçonaria em Santa Inês com correligionários e lideranças.
"Estou muito feliz em sempre contar com o Deputado Josimar de Maranhãozinho que é um grande parceiro para envio de emendas para melhorias no município de Igarapé do Meio. O povo está do lado do Deputado Moral e confia em sua competência e capacidade para continuar representando a população" disse o prefeito Almeida à nossa reportagem.
O encontro foi um verdadeiro sucesso e contou com uma grande presença de público em uma demonstração de mobilização para o fortalecimento de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz