Páginas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

DEPUTADO ESTADUAL VÍNICIUS LOURO RECEBE TÍTULO DE “MONÇÃO DE CONGRULAÇÕES E APLAUSOS” DA CIDADE DE TRIZIDELA DO VALE


A homenagem em reconhecimento ao grandioso trabalho realizado na cidade de Trizidela do Vale com várias emendas destinadas ao desenvolvimento social e estrutural da cidade que mais cresce no Maranhão e o Deputado Vinicius Louro recebeu o prêmio por indicação do Presidente da Câmara, vereador Corró que foi o autor da iniciativa, junto com o Prefeito Fred Maia.
O deputado Vinícius Louro falou da gratidão em receber um prêmio como esse e como se sente feliz em poder ajudar um Munícipio que ele acompanha desde sempre.
“É uma satisfação muito grande onde eu quero agradecer a Deus por essa oportunidade, agradeço a câmara de vereadores, em nome do presidente da Câmara,Vereador Corró que foi  o autor dessa comenda de aplausos e congratulações e ao prefeito Fred Maia, pois e a gente fica muito emocionado, uma vez que  eu comecei minha vida política que em Trizidela do Vale e isso é uma forma de reconhecimento de muito trabalho à frente desse município desde quando fui vice prefeito e agora enquanto deputado estadual. Nós lutamos do corpo de bombeiros, a luta constante sobre a estrada que liga Trizidela do Vale à São Luís Gonzaga principalmente referente a infraestrutura e asfalto de Trizidela do Vale, que é uma cidade que sofre muito com a questão das enchentes e quando elas chegam levando asfalto e tudo, devastam  as ruas da cidade e temos que reconstruir novamente. E aí nós estamos nos empenhando bastante para que esses recursos, essas emendas parlamentares possa chegar até as casas do cidadão, nas ruas do cidadão e a gente fica muito feliz por esse reconhecimento. Gostaria de parabenizar o prefeito Fred Maia pela grande gestão que vem fazendo a frente do município de Trizidela do Vale e mesmo sendo um prefeito reeleito houveram vários comentário que quando ele fosse reeleito ele iria se acomodar, mas muito pelo contrário Apesar dessa crise que está assolando nosso país, o Prefeito Fred Maia teve foi mais ânimo, mais garra, mais determinação e o está inaugurando grandes obras no município Trizidela do Vale, agradeceu o parlamentar.
O Prefeito Fred Maia também comentou essa parceria que tem recebido do Deputado Estadual Vinicius Louro para crescimento da cidade de Trizidela do Vale.
“O Deputado Vinicius Louro tem sido exemplar nas realizações de atividades, encaminhando várias emendas para nosso munícipio de Trizidela do Vale, mostrando que não esqueceu da cidade e que presa pelo crescimento do seu povo”, parabenizou o prefeito
Presidente da Câmara e, também, vereador Corró falou da importância de reconhecer ações como essas e valorizar o trabalho do Deputado Vinicius Louro na Assembleia Legislativa.

“O sobrenome do Deputado Vinicius Louro é trabalho e toda essa dedicação não poderia deixar de ser reconhecida por nós, que estamos juntos nessa luta para ver Trizidela do Vale crescendo ainda mais, como do povo. Pois nós representamos cada cidadão que se sente realizado em poder ter sua rua asfaltada, em poder ver alegria no rosto do seu filho, em ser tratado com dignidade e o Deputado Vinicius Louro reconhece cada um como cidadão e junto do Prefeito Fred Maia e a Câmara dos Vereadores, o trabalho e compromisso só aumentam” congratulou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz