Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Prefeito Roberto do Posto, de Governador Newton Bello, esteve presente no encontro organizado pelo


O encontro teve como tema: “Mobilização para o Fortalecimento de Todos” realizado na cidade de Santa Inês e contou com diversos representantes políticos e entre eles o Prefeito de Governador Newton Bello, Roberto do Posto, que esteve presente no evento ao lado de diversas lideranças políticas. O evento organizado pelo Presidente do PR, Josimar de Maranhãozinho e sua esposa Detinha, presidente do PR Mulher contou com a presença de cerca de 6 mil pessoas.

“Nesse encontro foi possível sentir a força que nosso partido possuí diante no cenário nacional, nós vemos a importância de ser fiel as nossas bases políticas e como isso reflete diretamente nos nossos munícipes e, de modo mais abrangente, no nosso país. Pois é cada unidade que constrói a Federação, mas nunca podendo pensar de modo unitário, sempre pensando no coletivo, sempre juntando forças para construir um Brasil mais consciente e melhor”, alegou o Prefeito.

“Esse encontro, do Partido da República, busca mobilizar o fortalecimento de todos e para todos, eu gostaria de agradecer a presença de todos que estiveram no “Encontro de Mobilização Para o Fortalecimento de Todos” o evento contou com uma multidão e nós sabemos que nosso principal objetivo foi atingido, nós trabalhamos para o povo e nós queremos cada vez mais que essa voz seja ouvida e as vontades atendidas, aqui não trabalhamos em interesses particulares, todos nossos interesses são comuns e é disso que é feito um partido, de uma coletividade”, agradeceu o Presidente Josimar de Maranhãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz