Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Presidente Dutra: Gestão de Raimundinho da Audiolar começa com atraso de salários

 


Salário atrasado parecia ser um assunto morto e enterrado na cidade de Presidente Dutra, mas, parecia! Já que a nova gestão simplesmente não está conseguindo fazer o óbvio, repassar para os servidores os seus respectivos salários em saldo comprovado deixado pela gestão anterior.

Todos os servidores do quadro efetivo da prefeitura municipal de Presidente Dutra já estão ficando preocupados, pois desde o início da semana passada visitam diariamente a agência bancária ou aplicativo da caixa, para verificar se caiu na conta o salário referente ao mês de dezembro/2020, porém, não foi creditado o pagamento do salário e também não há nenhuma resposta oficial por parte do prefeito e nem da sua equipe que cuida das finanças.

O que se sabe é o que vaza das reuniões com sindicatos (vídeo acima), pois estes tem tentado entender o porque deste atraso. Foi falado também que o secretário de finanças disse que o ex-prefeito não deixou dinheiro para quitar estas dívidas. Representantes do setor de finanças da gestão anterior encaminharam informações para os sindicatos e para o ministério público, onde mostram que nas contas da prefeitura foram deixados valores superiores a R$ 5 milhões para cobrir uma folha de pagamento de pouco mais de R$ 3 milhões.

E pra acabar de “lascar tudo” já se comenta que a à ideia por parte do novo gestor, é de parcelar o salário de dezembro/2020 em suaves prestações (assim como ele faz em suas lojas).

O que dar pra se imaginar é que o senhor prefeito Raimundinho da Audiolar, tanto quis o cargo de prefeito, porém quando conseguiu não sabe o que fazer.

Ate o fechamento desta matéria (segunda – feira dia 11/01/2021), os salários referentes ao mês de dezembro de 2020 ainda não tinha sido pagos aos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz