Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Chaves realiza visita a Márcio Jerry



O prefeito Erlanio Chaves esteve reunido com o mais novo secretario das cidades para tratar sobre novas propostas para desenvolvimento para Iguarapé Grande

O secretário Márcio aK elogiou a iniciativa do prefeito que atua na linha de frente para o melhor desenvolvimento da sua cidade

"É muito importante os gestores de uma cidade, pois quem ganha é só a população e eu percebo a força de vontade comprometimento de Erlanio Chaves e me comprometo eu deixar as portas do meu gabinete sempre abertas para atender as demandas de Igarapé Grande", disse o secretário.


Na oportunidade, o Prefeito Erlanio agradecido em nome de Igarapé Grande que  encontra carente de muitas demandas

"Eu fico muito lisonjeado em ser recebido pelo nosso secretário tenho certeza que juntos podemos contribuir para o crescimento do Maranhão", informou o prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz