Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Fufuca Dantas foi eleito para presidir o Consórcio Intermunicipal Multimodal


Francisco Dantas Ribeiro Filho, o Fufuca (PP), prefeito do município de Alto Alegre do Pindaré foi eleito na manhã desta terça-feira (19) presidente do CIM (Consórcio Intermunicipal Multimodal). O gestor alto-alegrense foi aclamado, vez que teve apenas uma chapa registrada.

“É de extrema importância receber apoio de pessoas tão queridas e principalmente saber que tenho a confiança de grandes gestores que compõem o consórcio, pois é um momento de unidade, União, pois o consórcio é uma principal ferramenta para desenvolvimento dos nossos municípios, é uma entidade que tem que ser usada em benefício do município ao longo do corredor Carajás, pois fala-se muito de um consórcio rico porém é um consórcio pobre com perspectivas de grandeza e é exatamente essa perspectiva que nós queremos ir em busca junto a Vale e outros órgãos.”, falou o prefeito de Alto Alegre do Pindaré.

Na oportunidade o prefeito de Igarapé do Meio falou da importância que é poder participar de um momento tão importante

“A importância que é ter pessoas preparadas para presidir esses cargos, e Fufuca é um dos principais nomes e de maior gabarito para ocupar esse lugar. Momento democrático, pois temos grandes leis que favorecem o desenvolvimento como por exemplo a lei dos oléos de mineração que foi sancionada no governo Temer e hoje é de grande ajuda para o nossos municípios, e hoje em Igarapé do Meio é uma das cidades referências na qualidade da construção das pontes já construímos 12 e ainda faltam 8 e eu acredito muito que iremos conseguir esses trilhos para conseguir realizar essas demandas, nas quais são feitas com muita qualidade.”


A eleição desta manhã reuniu 17 dos 26 municípios filiados. Criada em abril de 2013, até 2017 a entidade chamava COMEFC (Consorcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz