"São Luís não precisa apenas de uma mobilidade urbana, mas de uma gestão com olhar mais humano" foi com essa frase que a pré-candidata a prefeita de São Luís Detinha definiu a sua visita no bairro Cidade Operária e Cidade Olímpica.
Considerada a maior ocupação da América Latina com mais de 120 mil moradores, Detinha foi recebida com grande entusiasmo por essas populações.
Na Cidade Operária, Detinha ouviu relatos de moradores sobre o abandono da obra da Maternidade, prometida desde 2013 pela gestão municipal, e que nunca aconteceu.
“As mães dessa região precisam ter um acompanhamento pré-natal mais detalhado, precisamos de uma maternidade nessa região, para que as mães daqui não precisem se deslocar para grandes distâncias em trabalho de parto. Sou mulher e entendo perfeitamente essa luta e necessidade de vocês", destacou.
O deputado federal Josimar de Maranhãozinho enfatizou que recursos para construção de obras em saúde, educação e infraestrutura sempre estão disponíveis no Governo Federal, e que não é necessário empréstimos para tanto. “Fomos gestores de dois municípios, que estavam carentes em tudo, e fomos atrás dos recursos, sem endividar esses municípios. E as nossas administrações deixaram um legado de progresso e compromisso com o povo. Sabemos o caminho. E é isso que queremos realizar em São Luís.”, disse.
Em comitiva Detinha esteve acompanhada dos pré candidatos a vereadores do PL, AVANTE e PATRIOTA e do ex deputado federal,Jr Marreca (vice-presidente nacional do Patriota); do deputado federal, Josimar de Maranhãozinho (PL); do deputado estadual, Hélio Soares (PL) e do vereador de São Luís, Aldir Jr (PL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz