quarta-feira, 18 de março de 2020
Câmara Municipal do Paço do Lumiar suspende atividades
Como forma de prevenção contra o Coronavírus as atividades legislativas da Câmara Municipal de Paço do Lumiar serão suspensas por um período de 15 dias. A decisão foi tomada na sessão plenária desta terça-feira (17) seguindo as orientações do Decreto Municipal das secretarias Federal, Estadual, Municipal e de Saúde.
Dessa forma não haverá sessões ordinárias, solenes, audiências públicas e comissões parlamentares em respeito a população luminense.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Muniz destacou que a prevenção é o melhor caminho.
"Na Câmara Municipal de Paço do Lumiar não poderia ser diferente. Estamos acompanhando o decreto do Governo do Estado para preservar a saúde de Paço do Lumiar", pontuou.
Os demais parlamentares comentaram a decisão.
"Como brasileiros devemos seguir orientações do Ministério da Saúde e nos resguardamos em nossas residências, buscando efetivar uma barreira de contenção contra essa doença que vem assolando a população de todo mundo.
Nosso presidente atendeu o decreto do presidente da República e do Governo do Estado para que possamos colaborar de forma coletiva".
Leonado Bruno
Vice-presidente
"Uma medida que o Governo do Estado tomou por precaução.Cancelamos nossas atividades para nos prevenirmos e sermos solidários com a população."
Puluca
Vereador
"Ele está indo de acordo com todas as outras entidades federais, estaduais e municipais. Aqui em Paço do Lumiar não poderia ser diferente. Eatamos priorizamdo a saúde da população."
Miau Oliveira
Vereador
"O presidente tomou uma medida acertada precisamos redobrar os cuidados evitando aglomerações para o coronavírus não avançar ainda mais.
Miguel Ângelo
Vereador
" Decidimos suspender as sessões plenárias por 15 dias. Essa medida soma com o Governo do Estado para tentar diminuir a contaminação. Iremos resolver as demais questões conforme as determinações que vão chegando."
Inácio Ferreira
Vereador
A Presidência da Câmara de Paço do Lumiar emitirá, ainda hoje, o competente Decreto Legislativo de suspensão das atividades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz