Ana do Gás agradece ainda o apoio que recebeu do governador Flávio Dino e dos colegas que colaboraram para a concretização de um sonho. "O Fundo é fruto da demanda dos principais colegiados do Sistema Estadual de Recursos Hídricos, como o Conselho Estadual, os Comitês de Bacias já implantados e os pré-comitês e outras entidades, e os colegas deputados membros da Comissão se empenharam para obtermos êxito", defendeu a parlamentar.
A deputada alinhavou, juntamente com o Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e ainda com o Presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho, conversas em defesa da regulamentação do Fundo, de quem recebeu garantias de apoio ao projeto. “Defendi a importância da regulamentação do fundo o quanto antes, pois o Maranhão está perdendo recursos e os comitês que já existem e os que estão sendo criados precisam de apoio para viabilizar seus projetos de preservação dos nossos rios”, explicou a deputada.
Ana do Gás recebe a regulamentação do Fundo como uma coroação do seu primeiro ano de mandato e ainda presidente da Comissão de Meio Ambiente. "É meu legado à frente da Comissão e com a questão ambiental ocupando um papel cada vez mais relevante nas relações internacionais contemporâneas, me sinto fazendo história no Maranhão com a regulamentação do Fundo Estadual de Recursos Hídricos, criado em 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz