O candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, não compareceu à reunião promovida pelos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias de Trizidela, realizada na manhã desta quarta-feira (21), demonstrando total falta de compromisso e desrespeito com os profissionais que saíram de suas residências e se disponibilizaram a ouvir as propostas dos dois candidatos a prefeitura.
Mas isso era esperado, o tom arrogante da campanha de quem acha que já venceu a eleição, reflete sua total omissão em se deslocar para ouvir profissionais da área da Saúde e que trabalham diretamente no atendimento a população trizidelense.
Próximo a reta final da campanha, o candidato médico mostra total falta de compromisso com uma classe tão desprestigiada pela gestão do atual prefeito.
O candidato Vinicius Louro fez exatamente o oposto, compareceu, ouviu e conversou com os profissionais, demonstrando maturidade e compromisso de trabalhar pela classe; ao ouvir os diversos setores da sociedade, Vinicius Louro demonstra grande preocupação em trabalhar para melhorar a qualidade da saúde dos trizidelenses.
Vinicius não é médico mas já salvou milhares de vidas por todo estado do Maranhão, principalmente em Trizidela do Vale e conhece bem a realidade deficiente da Saúde do município. Ele pretende trabalhar incansavelmente por melhorias, já o candidato médico, sequer teve a preocupação de ouvir os agentes comunitários de Saúde. Se na campanha ele já ignora uma classe tão importante para a sociedade, imagine se um dia assumir a Prefeitura.
"Isso é uma vergonha, prova que ele não tem capacidade e nem preparo para administrar nosso município e não se importa com a nossa classe", afirmou uma agente comunitário de saúde que não quis se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz