Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2018

Prefeito de Alto Alegre prestigia lançamento da pré-candidatura de Weverton Rocha ao Senado


O prefeito Manim, de Alto Alegre, foi uma das autoridades presentes ao ato de lançamento da pré-candidatura do deputado federal Weverton Rocha ao Senado. O grande evento aconteceu na tarde desta segunda-feira, 16, no auditório do Multicenter Sebrae, com a presença do governador Flávio Dino; do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior; do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi; do presidenciável Giro Gomes, além de deputados federais e estaduais, secretários, vereadores e militantes do PDT.

“Momentos como este são importantes para confirmarmos nossas parcerias e fortalecermos nosso grupo político. É uma grande satisfação fazer parte deste momento histórico para a política do Maranhão”, disse o prefeito Manim, que estava acompanhado do seu filho Pedro e lideranças políticas do município de Alto Alegre.

O deputado Weverton Rocha disse que “Ter o apoio dos municípios é muito importante prá nós nesse momento. Agradeço a parceria do prefeito Manin e garanto que Alto Alegre vai continuar recebendo a nossa ajuda para mais benefícios para o povo daquela cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz