Páginas

domingo, 15 de julho de 2018

O LÍDER POLÍTICO ADAILSON Machado reúne lideranças em histórico encontro político em Paulo Ramos



 Foi um sábado diferente no município de Paulo Ramos.  O lider politico  Adailson Machado reuniu lideranças políticas e empresariais, em um encontro que contou também com as presenças do deputado federal André Fufuca e do deputado estadual Rafael Leitoa.

"É muito bom a gente saber que agora teremos representantes da região no congresso nacional e também na assembléia. Isso  é importante demais", disse a prefeita Dulcinha.

 "Estou muito lisonjeado com as presenças dos amigos deputados André Fufuca e Rafael Leitoa em nossa cidade. Serão sempre bem vindos e bem recebidos pelo povo de Paulo Ramos", disse ele.

 O deputado federal André Fufuca disse que "é uma grande satisfação estar aqui entre amigos, debatendo assuntos de interesse da população do Maranhão, em especial Paulo Ramos".
já o deputado estadual Rafael Leitoa destacou que "o povo de Paulo Ramos merece toda a nossa atenção e apoio. Agradeço ao amigo Adailsom Machado pela acolhida".
Quem mora em Paulo Ramos está percebendo o empenho das autoridades. "É a primeira vez que eu vejo deputados se preocuparem com a nossa região. Isso é bom pra todo mundo", ressaltou o comercial João Pessoa, da cidade de Paulo Ramos.

Estavam presentes os prefeitos Laércio Arruda, de Lago da Pedra, Luciano Leitoa de Timon, Fufuca de Alto Alegre do Pindaré,  e comitivas; os vereadores Afrânio do Leó, Weltran, Mohabe, Sandro Cesar, Cristiane, Professor Nascimento, Wilson Fernades, Nonato.  A prefeita de Satubinha, Ducinha, esposa de Adailson Machado.

 O evento representou um grande marco na rotina da cidade de Paulo Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz