Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2018

Lideranças políticas de Trizidela do Vale também prestigiam lançamento da pré-candidatura de Weverton Rocha ao Senado O grupo estava acompanhado do prefeito do município, Fred Maia


Acompanhados do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, os vereadores do municípios e outras lideranças políticas locais prestigiaram o lançamento da pré-candidatura do deputado federal Weverton Rocha ao Senado, na tarde de segunda-feira, 16, no auditório do Multicenter Sebrae.
Fred Maia veio declarar seu apoio a Weverton Rocha e também ao deputado federal Vitor Mendes e ao deputado estadual Vinicius Louro, que já é representante daquela região no parlamento estadual.

“Estamos aqui com os nove vereadores para declarar nosso apoio ao futuro senador Weverton Rocha, e reforçar nosso apoio ao deputado Vitor Mendes e ao amigo Vinicius Louro. Para nós é muito importante reafirmar a todas estas lideranças que Trizidela do Vale está com elas, mais uma vez”, disse Fred Maia.

O deputado Weverton Rocha agradeceu o apoio do prefeito Fred e vereadores de Trizidela do Vale. “É muito bom receber o apoio dos amigos de Trizidela neste momento. Agradeço a presença e parceria de todos”, disse Weverton.

Já o deputado estadual Vinicius Louro declarou que “Não poderia deixar de prestigiar esse momento importante da vida do Weverton e da vida dos maranhenses. É o momento de unirmos forças para conduzir o nosso estado ao melhor caminho. Parabenizo o PDT pelo brilhante lançamento e o povo do Maranhão, que sairá vitorioso nestas eleições”, destacou o deputado Vinícius Louro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz