Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2018

DRA CLEIDE PLANEJA CAMPANHA PARA VITÓRIA


Neste período que antecede as convenções partidárias, a pré-candidata a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho tem intensificado os contatos políticos partidários para sua campanha eleitoral a partir de 16 de agosto, ao mesmo tempo que percorre as secretarias junto com prefeitos para garantir recursos aos municípios que representa.

Ela se reuniu com os vereadores de Tuntum – Nelson do Nanxi, Jota, Marquinhos e Ivalto (foto acima) que detalharam os planos e estratégias para que a votação naquele município possa repetir o sucesso das votações que obteve em 2006, 2010 e também a votação do ex-presidente da Assembleia Humberto Coutinho em 2014.

Outra reunião muito produtiva e com planejamento para os meses de agosto e setembro, foi com as lideranças políticas de Passagem Franca – ex-prefeitos Reinaldo e Gordinho e o atual prefeito Marlon. Diversas atividades foram agendadas como visitas e reuniões  para estreitar ainda mais  o contato da Dra. Cleide com os eleitores do município.

Nesta quarta-feira, Dra. Cleide participou no plenário da Assembleia Legislativa, de homenagem ao empresário Caxiense, Apolônio Carvalho, proposta pelo Deputado Rigo Teles. Apolônio foi agraciado com o título de Cidadania Maranhense, pois cearense de nascimento, cultivou e floresceu suas atividades empresariais em Caxias, onde sua família exerce forte atividade política tendo seu primogênito Ironaldo Carvalho exercido à presidência da câmara municipal.

Na sexta-feira, Dra. Cleide receberá em Caxias os deputados federais Rubens Júnior com quem fará dobradinha eleitoral na próxima eleição e também os deputados Weverton Rocha e Elisiane Gama a quem apoiará na eleição para o Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz