Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2018

Ex-prefeito de Pio XII, Paulo Veloso, é recepcionado por milhares de pessoas em festa de aniversário


O aniversário de 51 anos do líder político e ex-prefeito da cidade de Pio XII, Paulo Veloso, foi comemorado com uma grande festa, que reuniu milhares de pessoas da região e convidados especiais, entre os quais o deputado estadual Wemetério Weba e o senador Edson Lobão Filho.
Entre os presentes à festa de comemoração o sentimento era de alegria e agradecimento. “Paulo Veloso é a força de Pio XII. Meus parabéns para esse grande homem”, disse um dos participantes. Também presente no evento, outro morador de Pio XII disse que “Ele é uma ótima pessoa, que ajuda todo mundo. Desejo a ele muitos e muitos anos de vida”.
Filho de Pio XII, o secretário Nacional de Juventude, Assis Filho, declarou que “Paulo Veloso é uma pessoa muito acolhedora. Tive uma relação de trabalho séria e bastante proveitosa durante sua gestão no governo municipal. Estou aqui hoje para trazer o meu abraço a esse amigo querido”.
“O Paulo Veloso é uma liderança viva, que se dedicou muito ao povo de Pio XII. E nesta belíssima festa ele está mostrando que é uma pessoa muito querida em sua cidade e região. Que Deus ilumine seus passos sempre”, disse o deputado estadual Wemetério Weba.
O senador Edson Lobão Filho fez questão de declarar que “Paulo é um amigo querido e especial. Estou muito feliz de participar deste momento especial, vindo aqui e trazendo meu abraço e carinho a essa grande pessoa”.
Despois de receber os milhares de amigos e convidados especiais, o aniversariante fez um discurso emocionado. “Eu me sinto muito feliz em reunir aqui na minha casa tantos amigos. É um grande prazer estar com tantas pessoas queridas, neste dia de festa, é uma grande satisfação recebe-los aqui. Muito obrigado a todos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz