Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2018

Deputado Vinicius Louro parabeniza Sampaio Correia pela conquista da Copa Nordeste


O deputado estadual Vinicius Louro parabenizou o também deputado estadual e presidente do Sampaio Correia, Sérgio Frota e Josemar de Maranhãozinho pela belíssima campanha do time, que levou à conquista da Copa Nordeste.

 "Quero aqui parabenizar e reconhecer o importante trabalho realizado pelo colega Sérgio Frota e toda equipe do Sampaio pelo grande conquista da Copa Nordeste de futebol. O povo do Maranhão está orgulhoso pela vitória do Sampaio", disse Vinicius Louro.

Quem também reconheceu o bom desempenho do Sampaio Correia na Copa Nordeste foi o deputado estadual Josemar de Maranhãozinho, que sempre marcou presença nas partidas do Bolívia querida. "É um orgulho pra nós maranhenses ter uma equipe que levou o Estado ao topo do futebol no nordeste. Parabéns a todos os envolvidos nessa bonita conquista", disse o parlamentar.

 O presidente do Sampaio, deputado Sérgio Frota, agradeceu o apoio recebido. "É muito importante pra nós recebermos todo esse apoio. Isso nos fortalece para os próximos desafios", disse.

 É a primeira conquista de uma equipe maranhense na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz