Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Toca Serra cumpre extensa agenda na Baixada Maranhense


O pré-candidato a Deputado Estadual Toca Serra (PATRIOTA) cumpriu uma extensa agenda política neste Domingo, 24, na Baixada Maranhense. Logo pela manhã, às 10 horas da manhã, Toca Serra participou do lançamento da pré-candidatura da Dra. Shirley Pinto (PSB) a Deputada Federal, em um ato político realizado na Cidade de São Vicente Férrer.

Dra. Shirley Pinto é advogada, ex-primeira-dama de São Vicente Ferrer, é esposa do ex-prefeito Nonato Pinto e também já foi vereadora e presidente da Câmara Municipal da cidade.

Em seguida, Toca Serra foi ao município de Turilândia, onde a convite do Prefeito Alberto Magno, participou da final do campeonato municipal de futebol masculino, realizada às 16 horas. Já a noite, ele acompanhou a abertura dos festejos juninos da cidade, que contou com uma vasta e diversificada programação, incluindo atrações locais e regionais. O evento foi um verdadeiro show de brilho e beleza da Cultura Popular Maranhense.

Ao final das atividades, Toca Serra disse que estava “muito feliz pela receptividade de todos e parabenizo o prefeito Alberto Magno e todos os que fazem parte da sua gestão, pelo excelente trabalho realizado no município de Turilândia. A população local só a ganhar com isso”, concluiu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz