Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão realiza Seminário de Lançamento do Curso Negócio Certo Rural para produtores rurais no povoado Pelônia.


A Prefeita de Nova Olinda do Maranhão,Iracy Weba, acompanhada do Deputado Estadual Hemetério Weba, secretários municipais e vereadores participou de uma reunião técnica com agentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na manhã desta sexta-feira, 08, para demonstração de dados do censo agropecuário 2018 no município de Nova Olinda do Maranhão. 

Para a gestora municipal, a identificação dos agro produtores possibilitará a implantação de novas políticas públicas para o setor. "Nós estamos trabalhando para que possamos em parceria com o IBGE identificar os nossos produtores para que tenhamos todas as informações necessárias para a implantação de políticas públicas destinadas a eles", ressaltou.

O CENSO

Os primeiros resultados do Censo Agropecuário vão mostrar o perfil do produtor rural por sexo, idade, cor ou raça, alfabetização e escolaridade, utilização das terras, efetivos da pecuária, produção animal e vegetal, a forma de obtenção das terras, as práticas agrícolas utilizadas no estabelecimento, entre outros.
08 de Junho de 2018
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz