Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Em visita a Aldeias Altas, deputado estadual Levi Pontes ouve demandas do povo


O deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) participou, no último final de semana, juntamente com a vereadora Socorro do Padeiro (PSL) de uma reunião com moradores do município de Aldeias Altas para ouvir as reivindicações da população. Na oportunidade, a anfitriã da reunião, vereadora Socorro, destacou os trabalhos do parlamentar.

“Sempre apoiei o Dr. Levi porque aposto no trabalho dele e no que vem desempenhando pelo Baixo Parnaíba. As demandas são muitas, mas juntos, iremos reivindicar e procurar soluções para o povo de Aldeias Altas”, disse Socorro do Padeiro.

A população presente reivindicou melhorias na saúde pública, tanto municipal, como estadual. As reclamações foram diversas. Na oportunidade, o deputado Levi Pontes se comprometeu em apresentar as demandas na Assembleia e junto ao governo municipal e estadual, conseguir amenizar ou solucionar os problemas.

“Eu não gosto de prometer além daquilo que está ao meu alcance. Mas essas demandas são de serviços básicos, irei apresentar todas essas reivindicações, e iremos, junto com a vereadora Socorro, procurar soluções, ela no âmbito municipal e eu no estadual. Vamos ter serviços de qualidade na saúde de Aldeias Altas”, disse Levi Pontes.

Levi Pontes concluiu seu discurso destacando os avanços na saúde de todo o Maranhão.

“O Governo do Maranhão criou pela primeira vez uma Rede Hospitalar no estado. A rede é formada por 7 novos grandes Hospitais e novos hospitais regionais serão entregues nos próximos meses, como o Hospital Macrorregional de Chapadinha que será entregue em breve”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz